terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A luz do firmamento



A luz do firmamento paira sobre vocês!

Procurem observar lá no fundo do seu ser que o momento é sublime. O universo está em movimento e, se vocês não percebem, ele está conduzindo todos vocês à evolução na consagração do espírito divino que cria e alimenta as possibilidades de uma vida plena.

O chamado é para todos. Levai a sua luz aos guetos além dos escombros e das grandes muralhas que fizeram retardar o processo da libertação de toda a humanidade.  Vocês são sementes que no futuro germinarão e criarão raízes e com elas os troncos, os galhos, as folhas, as flores e os lindos frutos para, em um novo tempo, semear novas sementes. E a paisagem deve ser reconstituída pela expressão maior do amor através do exercício da caridade.

Amigos da Vida é um motivo tão grande e valioso para todos nós da espiritualidade, pois nos faz acreditar que o mundo está mudando para melhor.

É um novo ano que se inicia? Ou talvez um ciclo que vem favorecer dentro da expectativa divina o brilho da estrela maior que é a esperança?

Por isso vocês devem acreditar mais no potencial divino que está dentro de cada um.

Alimentem sempre a concórdia para que o véu da redenção venha proteger o coração de todos vocês.
O estigma foi lançado!

Levantem suas mãos e seja um instrumento de cura para si mesmo e para todos aqueles que vierem até você!

Quando deitar em sua cama para descansar o vosso corpo, esteja pronto para fazer a viagem aos lugares de maiores sofrimentos da escuridão dos umbrais, pois só o trabalho pode libertar essas almas que criaram o aprisionamento de seus sentimentos na violenta chama das paixões.

Lembrem que nós precisamos de vocês.

Paz para todos!


Ir. Leopoldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário