sábado, 25 de janeiro de 2014

Amigos da Gestante Janeiro




O trabalho dos Amigos das Gestantes nesse mês de janeiro contou com a presença de 11 gestantes: Luana, Andréa, Clarissa, Bárbara, Suelen, Mariana, Rosângela, Jasmim, Adriele, Daiane e Lucinéia.

Na palestra desse mês o tema discutido foi “Seus sonhos serão verdade?”. Cada um, entre voluntários e gestantes, teve a oportunidade de contar seus sonhos, momento de reflexão e troca de experiências.

Todos temos muitos sonhos relacionados aos bens materiais, como comprar um carro, uma casa, pagar as dívidas, entrar para a faculdade, entre outros, mas estamos aprendendo que, antes disso, o mais importante é conquistar a paz interior, equilíbrio, felicidade, saúde, união e harmonia da família. Juliana, voluntária da casa, disse que o sonho de todo dia é estar feliz!

Entrevistamos duas mamães do grupo, para conhecer um pouquinho mais de suas vidas e de seus sonhos. Jasmim é mãe de Arian Henrique e Rian Roberto, gosta de trabalhar e curtir uma farra. Diz que o Amigos da Vida faz muito bem à ela, que quando vai aos encontros do sábado é muito bom. \sonha em ter a casa própria, que sua felicidade vem daí. Clarissa é mãe de Dérick, Ágata e Keyla, gosta de cozinhar e adora estar no Amigos da Vida. “Me sinto aliviada, com menos stress!”, afirma a mamãe, que pretende se tornar voluntária da Instituição. Em relação ao tema da palestra, ela disse: “Eu sonho e acontece mesmo!”. Sonhou em ter os 3 filhos, e deseja que sejam melhores, estudem, tenham um bom futuro. Quer também uma casa grande. Sonha em ganhar na Mega Sena para ajudar as pessoas e as crianças.

Que bom participar desses sonhos e contribuir para o crescimento de cada gestante de nosso grupo. Que possamos emanar boas vibrações e energias, acreditando que é possível viver com mais amor, equilíbrio, amizade e alegria no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário